Filters : "Gould, Glenn 1932-1982" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024